Bem vindo ao blog oficial Zoom!

Fique por dentro do que acontece no cenário da moda universal, da beleza exuberante, dos estilos diversos e do cinema eletrizante.

Banda Bullet #Entrevista

terça-feira, 16 de março de 2010

Inspirada em uma matéria que li no blog da minha amiga Rose, decidi entrevistar os guris da banda Bullet, do RS, especialmente para os seguidores e seguidoras Zoom.


1. Definam o estilo de vestir de cada um.
A banda segue um linear mais alternativo, onde cada um varia a forma de se vestir de acordo com o estado de espírito.





2. Vocês usam o que está na moda? O quê?
Não há uma necessidade absoluta, mas o jeans e os Alls Stars estão sempre conosco.

3. Vocês concordam com a afirmação: “A moda é você quem faz”? Por quê?
Sim. A moda está ligada à individualidade das pessoas, onde elas expressam sentimentos, ideias, modo de vida, pontos de vista, etc... Quando certo padrão começa a atingir um grande número de admiradores e pessoas que se identificam, podemos dizer que a moda individual tornou-se então coletiva.

4. O que é preciso para compor seu próprio estilo?
Está cada vez mais complicado ter estilo próprio de fato, pois sempre acabamos por esbarrar naquilo que alguém já fez. Mas o mais importante é vestir roupas e usar acessórios que tragam conforto e nos façam sentir bem. Procurar variar sempre, para descobrir coisas novas e possibilitar combinações diferentes.

5. Quais bandas atuais vocês definem como influenciadoras na moda jovem?
Franz Ferdinand, Oasis, The Rasmus, Green Day, Coldplay, Evanescense, Metallica…





6. O que era moda e não é mais que vocês gostariam que voltasse a ser? Por quê?
A atitude, porta-voz eterna de todos os estilos. Antigamente ela era fator chave na moda, porém com o tempo as coisas foram se tornando tão fáceis e banais que a moda perdeu um pouco do seu caráter revolucionário e contestador. Agora a maioria das pessoas pensa que somente uma roupa pode fazer a diferença, sem uma ideologia por trás dela. Estão deveras enganadas.

7. Para encontrar roupas e acessórios legais é preciso buscar no exterior? Quais são as opções existentes no Brasil?
Isso depende muito da maneira de pensar de cada um. Há quem se contente com roupas baratas e legais encontradas em um brechó e há quem tenha "necessidade" de um tecido nobre, Italiano, por exemplo.
No Brasil, pode-se ter tudo o que se precisa para compor um look ‘’maneiro’’, desde cintos a correntes, brincos, óculos, piercings, etc... Basta ter criatividade e paciência, além de saber procurar nos lugares certos.

8. Em qual ou quais estados brasileiros vocês compram suas roupas? Por quê? O que se encontra nesse (s) estado (s) que não se encontra nos demais?
O Rio Grande do Sul nos fornece tudo que precisamos. Temos uma enorme variedade de escolhas, tanto no próprio material gaúcho como no material importado de outros estados ou países.

9. Há algum “viciado” em compras na banda? Quem e o que mais compra?
Todos são relativamente comedidos. Os itens mais comprados em geral pela banda são camisetas e acessórios para usar nos shows, como pulseiras e correntes.





10. Deixem uma mensagem para os fãs da moda.
Galera, moda não é só roupinha bacana! Moda está na cabeça também. Adotem ideologias, construam uma postura em relação à sociedade e tenham sempre, mas sempre mesmo, atitude. Os Beatles já diziam: All you need is love, concordo plenamente com eles e adiciono: tudo o que você precisa é amor e atitude! Um grande abraço a todos e um 2010 com muito visual e muito rock!


Gostou? Ouça Bullet no MySpace


Tem sugestão para post? É só comentar. O Zoom também é você quem faz ;D


Meus mais sinceros agradecimentos aos guris da Bullet: Joel [parabéns, mais uma vez, pelo Vitor], Tiago, Marcelo e Rafa.

Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

Ang disse...

NOssa
Eu nunca ouvi falar dessa banda
Sera q to desatualizada?
Bjos

Bαrtyrα Sαntαnα ზ disse...

Olá Bárbara,
você também é o do Blog Palavra de Garota, estou seguindo ele já então seguirei esse também, espero não perder contato com você, estarei sempre comentando suas postagens e espero ser retribuida, meu blog ClubeDaBartty não tinha o gadget de seguidores mais já estou cuidei disso e já tenho, por isso siga-me com O Palavra de Garota, a proposito as suas postagens são demais, um beijã.

#BartyraNayara

Unknown disse...

Valeu Bárbara!
A matéria ficou show de bola viu!
Nós da Bullet adoramos e os fãs tbm ok?
E...Ang a banda é nova e estamos na batalha em alcansar nosso objetivo "A caminho do sol"(nome do nosso 1ºCD), Escutem nosso myspace galera!!!

Abraços a galera do blog e a todos seus seguidores.

Bullet.

M.R disse...

Nossa, muito legal a entrevista ! nunca tinha visto a banda mais vou ver o MySpace ! *-*

Bjus da Mary




http://thesecretofthegirls.blogspot.com

Alan Andrade disse...

Obrigado pore estar sempre acessando o Amostras Grátis.

Bjus

Manu disse...

Também estou ansiosa para a estéia do filme^^
Depois mando o formulário para parceira,porque tenho que resolver uma coisa no meu e-mail.
Dps da uma passadinha no meu blog...
Bj
✩Manu✩