Bem vindo ao blog oficial Zoom!

Fique por dentro do que acontece no cenário da moda universal, da beleza exuberante, dos estilos diversos e do cinema eletrizante.

Eu faço meu estilo com... ÓCULOS ROSA

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Bom, a partir de agora, o Zoom terá uma coluna mensal, onde você quem dita o estilo, tendência, preferência. Mês passado, falamos dos esmaltes e unhas espetaculares. Neste mês, vamos falar sobre óculos rosa.

Os modelos que mais estão se sobressaindo são aqueles com armações maiores [que não ficam tão legais para o meu rosto =(]



Quem serão as adeptas desse estilo, que amam rosa, hein?


Patricinha de Beverly Hils? Ops! Não! É a Paris Hilton, a barbie em pessoa



Lady Gaga, excêntrica e também adepta do pink



"Ah, mas só vai aparecer fotos de famosos?", você pergunta. E eu respondo: Não! O Zoom é seu também. Confere aí.


Maria Clara, muito estilosa, com seu óculos pink



Joyce, também seguindo a preferência girls pink



Mais posts como este só no mês que vem ;) Até lá Õ/ Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Isabela disse...

Hm, eu não sou muito fã de pink, e esses óculos não ficam bem em mim DE JEITO NENHUM -q
Na proxima, fale sobre acessórios de cabelo, headbands e etc *-*

passa lá:
http://contandohistoriasempre.blogspot.com/

Maria clara esteves disse...

Olha eu tô aqui \õ/