Bem vindo ao blog oficial Zoom!

Fique por dentro do que acontece no cenário da moda universal, da beleza exuberante, dos estilos diversos e do cinema eletrizante.

Nails silver & gold

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Nós, mulheres, somos demasiado vaidosas, cuidamos dos cabelos, do rosto, das unhas, enfim da aparência como um todo. O que se tem percebido ultimamente é que o que mais nos encanta são os esmaltes, de diversas marcas, cores, tipos e preços. Para saciar-nos o mercado da beleza sempre lança aquele esmalte inovador, lindo e tão cobiçado. Agora, seguindo a tendência do visual metalizado - que promete ser um sucesso até para as maquiagens -, a nova moda promete ser o dourado e o prata.

As cantoras Lily Allen e Beyoncé já aderiram aos esmaltes metalizados



A Chanel, grife de luxo mais copiada no quesito esmaltes, acaba de lançar uma coleção com dois diferentes dourados. Além disso, no desfile de Alta-Costura da grife, em Paris, as modelos exibiram unhas grandes em tom prateado.

Mas para quem não quer/pode desembolsar uma quantia grande atrás de versões importadas, tem de ficar atenta nos produtos nacionais e super baratos.



Veja só o contraste:


Na primeira foto vemos os novos e maravilhosos esmaltes dourados da Chanel, Illusion D´Or e Gold Lamé, que custam cerca de seis vezes mais do que os nacionais.




Na foto a seguir, encontramos O Prateado Metálico da Colorama; o Bronze e o Filete, da Risqué; e a coleção Cromo, da Impala, boas opções por menos de R$ 10 (cada).




Crédito:
Moda e Beleza R7
Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

Rose Rolim disse...

Unhas douradas são demaaaaaais! Mas sabe que eu nunca achei aquele esmalte da impala por aqui no sul? :( Tem bastante por ai, barbara?

Otimo post, tu ahaza ;) beijao

M.R disse...

Nossa, eu adoro unhas metalizadas ! são demais mesmo, sempre quis ter o esmalte, mais se a gente procurar direitinho a gente acha o/ hsuhsu


Bjuxx :*

Rose Rolim disse...

Ai, nao sou eu nas fotos de Poa nao.. haha mas qq dia desses eu posto umas dos meus looks *-*

Ai, serio? Demora mesmo pra chegar novidades aqui no sul :( que coisa

Como foi o findi, querida?

سورايا disse...

Esses vernizes dourados e prateados ficam mesmo bem nas unhas? é que confesso que tenho um pouco de receio, apesar de usar outras cores pouco 'normais'

Bárbara disse...

Miss Pink, esmaltes dourados e prateados ficam MUITO BEM nas unhas, é o que acredito. Ainda não usei dessas cores, mas tenho um esmalte metalizado roxo que fica LINDO!

O único probleminha é que quem não está acostumada deve ter paciência para passá-lo nas unhas ^^

Pode apostar nesse tipo de esmalte porque vale a pena ;)