Bem vindo ao blog oficial Zoom!

Fique por dentro do que acontece no cenário da moda universal, da beleza exuberante, dos estilos diversos e do cinema eletrizante.

Avril Lavigne + Alice

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Aproveitando meu entusiasmo com a estreia cada vez mais próxima de Alice [dia 21 de abril, e não na data desse post], aproveito para informar que a já estilosa Avril Lavigne se inspirou em sua parceria com o filme e na sua marca de roupa Abbey Dawn para lançar uma coleção inspirada no longa.






Para comprar basta visitar o site da Kolh's, que é o único revendedor da coleção.



Crédito:
MariMoon Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Barbara disse...

Ameii o post ♥ To super anciosa pra ver o Filme da Alice ... *--*
E as roupas? eu amei T-O-D-A-S

O seu blog ta show! Parabéns os selinhos que ganhou foram todos merecidos :) Beijos

www.destemidasconfissoesa.blogspot.com

Rose Rolim disse...

AAAAAAAi meu deus, quero tudo! Como são lindas essas coisas que tem a ver com Alice no pais das maravilhas *-*

Obrigada pelos teus comentarios Barbara e por estar sempre presente (:

Realmente tenho q voltar a postar mais.. adjbgjadg

Ta td bem por ai, queri?

Beijoo, bom findi, aproveita!

Marcella disse...

ameiii!!...eu qro!..
bjos e feliz páscoa

http://marcellagiroldo.blogspot.com