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Alice inspiration

terça-feira, 2 de março de 2010

O filme Alice no País das Maravihas, dirigido por Tim Burton, ainda nem estreou nos cinemas, mas já faz um sucesso tremendo. Várias marcas já criaram produtos inspirados no longa.

No mundo da beleza, quem já se adiantou foram as marcas Urban Decay, que fez um estojo de maquiagem todo customizado, com uma paleta de 16 cores de sombras, dois lápis coloridos para olhos e uma versão mini do primer de olhos, e a OPI, que já criou uma linha com 4 esmaltes inspirados no filme.

As roupas usadas pelos protagonistas do longa-metragem são uma das atrações do filme que chega aos cinemas brasileiros em 16 de abril.

A marca Temperley London fez uma linha de roupas chamada ALICE, Stella McCarteney desenvolveu colares e braceletes cheios de penduricalhos, Tom Binns também criou uma linha de acessórios e a designer Lulu Guinnes inventou uma bolsa com formato de baralho e carinha da malvada Red Queen.

Em Paris, a loja de departamentos Printemps associou-se à Disney e está homenageando o filme com uma decoração muito especial.

Vitrine da Printemps



Para a customização das vitrines a Printemps convidou algumas marcas e estilistas estrelados – como Alexander McQueen, Maison Martin Margela, Chloé, Christopher Kane, entre outros – para desenvolver looks inspirados na história de Alice no País das Maravilhas.



A grife de cosméticos Paul & Joe Beauté não ficou para trás e criou dois estojos de latinha (Daydream e Fantasy) com lip balm e lenços matificantes.

Estojos da Paul & Joe Beauté



Crédito:
Alline Cury
R7 Entretenimento

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