Selena Gomez está muito feliz com o lançamento de sua nova coleção de roupas. E não é pra menos, já que sua grife excedeu expectativas e se tornou a primeira coleção em vendas para o público teen, como afirma Robin Creen, chefe de marketing da loja varejista K-Mart.
- É uma loucura e algo muito legal. Todo o meu trabalho duro foi realmente recompensado e eu estou muito feliz. Eu sempre quis fazer uma linha de roupas. O problema maior era encontrar a companhia certa para fazer uma parceria e eu acho que a K-Mart conseguiu fazer o que eu queria com os meus fãs. Eu não queria simplesmente colocar o meu nome lá. Eu queria que fossem peças reais que pessoas reais pudessem usar, disse em entrevista ao WWD.
Ao que tudo indica, haverá também uma linha de calçados com o nome da moça, cotada para chegar às lojas ainda este mês e acessórios que serão vendidos a partir de novembro.
- É uma loucura e algo muito legal. Todo o meu trabalho duro foi realmente recompensado e eu estou muito feliz. Eu sempre quis fazer uma linha de roupas. O problema maior era encontrar a companhia certa para fazer uma parceria e eu acho que a K-Mart conseguiu fazer o que eu queria com os meus fãs. Eu não queria simplesmente colocar o meu nome lá. Eu queria que fossem peças reais que pessoas reais pudessem usar, disse em entrevista ao WWD.
Ao que tudo indica, haverá também uma linha de calçados com o nome da moça, cotada para chegar às lojas ainda este mês e acessórios que serão vendidos a partir de novembro.
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