Bem vindo ao blog oficial Zoom!

Fique por dentro do que acontece no cenário da moda universal, da beleza exuberante, dos estilos diversos e do cinema eletrizante.

Neverland, Wonderland... My Enchanted World

domingo, 4 de julho de 2010

Enchanted
Felizmente todos crescem, inclusive eu. Porém, quero ser adulta e continuar com a magia de ser criança, de encantar, de fantasiar, sempre fashion e vaidosa. E quero compartilhar tudo com minha melhor amiga que, assim como eu, tem o seu "mundo encantado" dentro de si.


Enchanted
Assim, vou continuar imaginando o "impossível" a que chamo de Meu Mundo Encantado, por mais maluco que seja, pelo menos eu posso chamar de meu; Terra do Nunca e País das Maravilhas se tornam reais em minha imaginação. Dessa forma eu tenho tudo o que quero, inclusive um closet repleto de looks perfeitos.

Se você quiser também pode me acompanhar, mas eu te digo, nossos mundos jamais serão iguais e isso é ÓTIMO ^^



Essa é a série: "O que é isso para você?", onde a legenda da imagem é você quem faz. Related Posts with Thumbnails

0 comentários: