Bem vindo ao blog oficial Zoom!

Fique por dentro do que acontece no cenário da moda universal, da beleza exuberante, dos estilos diversos e do cinema eletrizante.

Special Love

sábado, 12 de junho de 2010

Hoje seria como um dia qualquer... se não houvesse o fato da comemoração girar em torno dos ♥ namorados ♥
Eu estou namorando e feliz, apesar das dificuldades. Então, inspirada nessa época, selecionei algumas imagens para os ♥ enamorados ♥
assim como eu

Dia dos namoradosDia dos namoradosDia dos namoradosDia dos namoradosDia dos namoradosDia dos namoradosDia dos namoradosDia dos namoradosDia dos namorados



Desejo a todos os casais apaixonados um dia maravilhoso, lindo, romântico e encantador! E que esse dia se repita durante todo o ano!

Para aqueles que ainda não encontraram sua cara-metade eu desejo muitas felicidades, amor e alegria; que realizem todos os seus sonhos! E beijem MUITO!!!



OBS: Peço desculpas a todos que acompanham o blog, pois tenho sido negligente quanto as postagens :S Estou terminando meu técnico em turismo e há muitas tarefas a fazer. Compreendam e me desculpem.

Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Catarina Oliveira disse...

oi linda, não precisa se preocupar, eu ja colokei, você pode não conseguir vÊ porque não esta na lateral, vou explicar, você la na lateral tem o nome parcerias clica la que aparece todos os meus parceiros bju! http://kah-catarina.blogspot.com