Bem vindo ao blog oficial Zoom!

Fique por dentro do que acontece no cenário da moda universal, da beleza exuberante, dos estilos diversos e do cinema eletrizante.

Sugar life

terça-feira, 18 de maio de 2010

SugarEu posso adoçar a vida... do meu jeitinho.



SugarOps! Nem sempre podemos expressar ou fazer tudo que queremos. Mas seguir regras, às vezes, é tão chato, sem graça, monótono e... NORMAL. Quero ser diferente. Só quero ser EU mesma. E se eu quiser me encher de açúcar vai ser aqui e agora. Rsrsrs.

Este é o segundo post na mais nova coluna [ou série, como gosto de chamar] deste blog. São imagens que podem transmitir diferentes mensagens. Pra você o que essas imagens significam, qual a mensagem transmitida? Aproveite e veja também a imagem do post passado clicando aqui ;)

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Taíssa disse...

Adorei essa nova "série"..rs. linda simagens!!
Beijinhos flor

Gideany Maiara disse...

Selinho pra vc no meu blog. http://mywordfashion.blogspot.com