Bem vindo ao blog oficial Zoom!

Fique por dentro do que acontece no cenário da moda universal, da beleza exuberante, dos estilos diversos e do cinema eletrizante.

Melancia na cabeça (?)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sempre que alguém queria se destacar, mas não sabia como, eu ouvia dizerem: "É só pendurar uma melancia no pescoço". Até então, era somente figura de linguagem, pois na última segunda-feira, uma melancia compôs o look de Anna Dello Russo, desta vez, como acessório de cabeça.

A editora da Vogue Japão apostou na exótica fruta brilhante na cabeça para comparecer à apresentação da Halston, em Nova Iorque, que conta com a intérprete da Carrie, em SATC, como diretora criativa de uma de suas linhas, a Halston Heritage, e na mesma hora, conquistou as atenções de quem estava lá.

O blog da NY Magazine, por exemplo, colocou a editora e sua fruta entre as 5 coisas que mais gostaram no dia. "Anna Dello Russo usou uma melancia brilhante em sua cabeça hoje. Como não gostar disso?", escreveu a publicação.

Cada um faz o que pode para se destacar em meio as estrelas. Mas eu não o faria. Rsrsrs. ;)


Crédito:
Chic
Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Leandro Borges disse...

Eu me divirto e adooooro a ousadia de Anna Dello Russo e suas produções incríveis. Ora! Quem foi que disse que a moda é p/ ser levada a sério? Anna parece saber disso como poucas e ousa sem medo de ser feliz!
Parabêns pelo post e pelo blog. Tb escrevi algo acerca disso no meu.
Abraços!