Bem vindo ao blog oficial Zoom!

Fique por dentro do que acontece no cenário da moda universal, da beleza exuberante, dos estilos diversos e do cinema eletrizante.

Nail Art Japanese

terça-feira, 22 de junho de 2010

Nail Art Japanese



A febre de Tóquio já está afetando as brasileiras mais ousadas. As unhas artísticas japonesas, inventadas por garotas orientais que amam de destacar, já fazem parte da cultura do Japão e são muito comuns no país.









Nail Art Japanese





Há muitos desenhos e adereços diferentes que podem ser aplicados nas unhas, como adesivos, glitter, strass, plástico, renda, pérolas, tinta acrílica e até porcelana. A especialidade é dos salões de beleza que oferecem dezenas de estilos diferentes para a decoração das unhas.





Nail Art Japanese




Para a maioria das brasileiras certamente essa arte é um exagero, pois não estamos acostumadas com isso ainda, mas para as adeptas do estilo já é um costume e uma peça fundamental em suas vidas.






Para treinar ou se divertir em casa, pode-se encontrar os materiais para decoração de unhas em casas de cosméticos, devendo escolher um pincel número zero para fazer os desenhos. Para as iniciantes, uma dica é usar tintas de tecido, que são mais fáceis de remover em caso de borrar ou errar o desenho, basta um algodão umedecido com água para retirar o excesso.


Nail Art JapaneseNail Art JapaneseNail Art JapaneseNail Art JapaneseNail Art Japanese


A média de preço varia conforme o salão escolhido e a decoração da unha. Para as mais decoradas o preço pode chegar até R$ 10,00 por unha. E o tempo para fazê-las pode assar passar de 3 horas!


Experimente! Divirta-se! Fique linda ;)




Crédito:
Portais da moda
Related Posts with Thumbnails

0 comentários: