Bem vindo ao blog oficial Zoom!

Fique por dentro do que acontece no cenário da moda universal, da beleza exuberante, dos estilos diversos e do cinema eletrizante.

Eco & Fashion

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Olá!!!!!

Dessa vez o post vai fugir da rotina, mas sabe por quê??? Porque eu também vou sair da rotina e vai ser amanhã xD

Vou contar melhor e direito essa história. Amanhã vou fazer um passeio diferente do habitual. Irei à Floresta Nacional de Ipanema, em Iperó, no interior de São Paulo. Lá vou percorrer uma trilha, passar por grutas, ter a oportunidade de ver animais como tamanduá, macacos, tatu, serpentes, insetos... Enfim, tem tudo pra ser o melhor passeio da minha vida. Abaixo, segue algumas fotos do local.


Floresta Nacional de IpanemaFloresta Nacional de Ipanema



Ah, como não costumo falar muito de mim aqui, no blog, nem todas vocês, seguidoras, devem me conhecer direito. Então, vou fazer uma breve apresentação, com algumas das minhas características mais importantes e interessantes.

Estou no último semestre do curso técnico em Agenciamento de Viagens, na área de Turismo. Isso quer dizer que em breve me tornarei agente de viagens, guia de turismo e, ainda, estarei capacitada para trabalhar em aeroportos e hotéis, além de poder atuar na área de eventos e realizar projetos voltados ao turismo.

Sou apaixonada por animais, principalmente gatos, turismo, natureza, cinema, teatro, literatura clássica, Rock, cultura oriental, em especial mangás, e amo conversar, fazer novas amizades, expandir os meus e os seus horizontes.

Comecei a blogar há um tempo, mas não conseguia manter meus blogs até 3 meses atrás, quando surgiu o Zoom. Onde trato de assuntos que muito me interessam e onde gosto demais de agradar você, leitora.

Já que "embarquei" em meio ao assunto natureza, aproveito então para falar um pouco da moda ecológica que, infelizmente, ainda não é adotada pela maioria da população.

Se você ainda não adotou essa moda, pense que ao adquirir uma peça, como as peças das fotos a seguir, você estará ajudando o nosso Planeta. E as peças nem são bregas, hein. Olha só.

Moda ecológicaModa ecológicaModa ecológicaModa ecológica




Ah, encontrei algo bem legal que envolve moda ecológica. É um evento, chamado Eco Moda, que aconteceu na Bahia, em 2009. Aí está o cartaz do evento.

Eco moda



Não sei se haverá uma nova edição do Eco Moda neste ano. Se você souber de algo ou de outro evento do tipo, me avise, e adote essa ideia ;)

Bju, bju!

PS: Logo mais posto as fotos e as novidades do meu passeio ^^

Related Posts with Thumbnails

0 comentários: