Bem vindo ao blog oficial Zoom!

Fique por dentro do que acontece no cenário da moda universal, da beleza exuberante, dos estilos diversos e do cinema eletrizante.

The bride that glitters

sábado, 22 de maio de 2010

Chegou a novidade mais reluzente do momento. É um vestido de noiva criado pela marca Nova Noiva, que tem fios de fibra óptica que acendem e mudam de cor. Perfeito para a noiva que quer "causar".

Como se não bastasse a peculiaridade do vestido "iluminador", se você quiser apenas alugar a peça terá de desembolsar a bagatela de R$ 15 mil, porém para quem deseja ter essa inovação em seu guarda-roupa terá de desembolsar nada mais nada menos do que cerca de R$ 30 mil.

A peça foi apresentada durante a Casar 2010, feira que apresenta novidades de produtos e serviços do segmento de luxo para casamentos e quem desfilou com o suntuoso vestido em primeira mão durante o evento foi a felizarda ex-BBB Fernanda Cardoso.


Muito lindo, mas não se anime, Fernanda, pois você ainda não pagou para ter esse mimo =P"




Crédito:
Moda e Beleza R7 Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Unknown disse...

Quem inventou msm a moda do vestido colorido foi num evento internacional q o site da caprichomostrou, se não me engano foi a Lady Gaga que usou, mas eu não estou encontrando a matéria para enviar.
mas era muito legal. caso encontre esta matéria eu te envio.
ana lú