Bem vindo ao blog oficial Zoom!

Fique por dentro do que acontece no cenário da moda universal, da beleza exuberante, dos estilos diversos e do cinema eletrizante.

Mallu Magalhães, de menina a mulher

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Você já ouviu aquele hit "Tchubaruba"? Bom, lançado na voz da jovem cantora, Mallu Magalhães, o single já completou praticamente três anos. Mas não foi só o single que "amadureceu", a cantora, agora mais velha, mudou seu estilo de despojado a elegante. Confira.



Acompanhando o passar do tempo a cantora de 15 anos cresceu. Hoje, com 17 anos, Mallu Magalhães esbanja atitude, estilo e badalação. A garota foi vista em uma boate, em São Paulo, na última semana. Olha só a diferença no visu da moça.

Com um corte despojado e um make marcante, Mallu passou de menina a mulher.


A moça está trajada bem de acordo com sua maturidade, hein.


É lindo observar as mudanças que o tempo traz. De menina a mulher... Quem ainda não viveu esse momento logo, logo viverá. Salto alto, mini-vestidos, make caprichado, penteados incrivelmente lindos, acessórios... São palavras persistentes e indispensáveis no vocabulário feminino. O bom da vida é justamente poder verificar essa transformação e ser feliz assim!



Crédito:
Entretenimento R7

Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Faith in God disse...

Oi Barbara, tdo bem?

Acho q vc não visitou o blog estes dias. Vc é a ganhadora da cx rosa da promoção do blog. Vc tem que me enviar seu endereço por e.mail antes que o prazo acabe ( amanhã acaba )
vivitween@gmail.com
Parabéns
Vivi