Bem vindo ao blog oficial Zoom!

Fique por dentro do que acontece no cenário da moda universal, da beleza exuberante, dos estilos diversos e do cinema eletrizante.

Barbie forever

quinta-feira, 8 de abril de 2010

O pretinho é tão básico e eternizado que a loja virtual londrina Asos decidiu celebrar sua existência com outra presença marcante e famosíssima: a Barbie que, não satisfeita com essa homenagem em seu nome - a boneca mais fashion do mundo - também é tema de uma exposição de inspiração gótica para a marca Chrome Hearts, que passará por várias regiões dos Estados Unidos, China e Japão.


A colaboração com a Asos acontece no The Barbie Lounge, espaço virtual criado na página da marca que funciona como uma vitrine onde é possível encontrar uma série de 12 bonecas customizadas, que estão à venda por 30 libras cada, usando diferentes versões desta peça clássica da moda (o vestido): dos atuais mini ao eternamente sexy frente-única.

Para satisfazer os colecionadores da boneca a Asos montou ainda quatro kits de acessórios separado por temas (Silver, Gold, Trend e Evening) para personalizar ainda mais o visual da Barbie, que estão à venda por 15 euros.

Para encomendar basta acessar o
site da marca.


E não para por aí, pois na parceria entre a Mattel e a marca de acessórios Chrome Hearts, a boneca ganhou um look diferente do esperado, com roupas e acessórios da marca criados especialmente para a exposição - com direito a penteados exclusivos do hair stylist da celebridades Orbit.

São 12
bonecas de inspiração rock-gótico com aproximadamente 90 centímetros de altura que serão expostas nas lojas da marca em Nova York, Miami, Las Vegas e Los Angeles, com passagem por Tóquio e Shangai.


Porém, diferentemente dos modelos de preço acessível da Asos, produzidos em grande escala, cada versão da Chrome é única e não sai por menos de 18 mil dólares! A foto acima é o mínimo do que a exposição promete.



Crédito:
Criativa
Related Posts with Thumbnails

0 comentários: