Bem vindo ao blog oficial Zoom!

Fique por dentro do que acontece no cenário da moda universal, da beleza exuberante, dos estilos diversos e do cinema eletrizante.

Banda Aldora #Entrevista

sábado, 17 de abril de 2010



1. Como vocês definem seus estilos de vestir?

Complicado definir um estilo, cada um tem uma vertente e tal. Talvez algo gringo (inglês), com um toque brasileiro, baseado no preto, branco e cinza. Gostamos da ideia, mas já estamos um pouco enjoados com isso, rs. Até porque este foi um primeiro visual que fizemos para o lançamento da banda, trazendo algo que já tínhamos de trabalhos anteriores. Achamos ainda um pouco triste o visual, queremos algo mais alegre pro lançamento do EP no segundo semestre, pra combinar mais com as novas canções, vamos ver!

2. Vocês acham que seus fãs se inspiram nas roupas que vocês usam na hora de compor um look? Até que ponto a aparência é importante para a banda?

A banda acompanha muito a ideia do entretenimento atual, onde o áudio e o visual caminham juntos. Veja pelo vídeo clipe, que é uma das grandes ferramentas de divulgação das bandas. Chega a ser indispensável, somente porque a cara das bandas está ali, ligando totalmente a música com o visual. Talvez a palavra aparência possa parecer como algo falso, mas é só um recurso muito importante mesmo. Temos alguns fãs que se inspiram nas nossas roupas, cabelos, piercings e tatoos, mas isso é pequeno ainda, pois a maior parte do público é feminino.


3. Quem é o mais vaidoso? Há um “ritual de beleza” que vocês seguem? Qual?

Acho que vaidade na nossa profissão é obrigatória, mesmo se você for um astro do metal, que se veste com uma bermudinha. O mundo de hoje está muito ligado com a beleza. Não que reforçamos isso como um valor absoluto, mas é o que acontece. No nosso caso, acho (Delírio) que o Filipe é o mais vaidoso, sempre preocupado com o cabelo, com a roupa, com tudo. Chato pra caramba, rs! A gente tem um ritual pros shows, combinamos as roupas pra não ter cores iguais, levamos pomada pra cabelo e camisetas novas pra depois do show, pra receber os fãs sem aquele suor todo do show (isso nem sempre acontece), rs.

4. Quais são as peças indispensáveis no guarda-roupa de cada um? Acessórios também valem.

Filipe – como uso óculos, tento reforçar isso. Tenho muitos, mas muitos mesmo, modelos de óculos de grau. Um relógio, uma pulseira, sempre indispensável também.
Kabelo – pra este primeiro visual da banda, as camisas são presença confirmada sempre.
Vinícius – chapéu e lenço em vários lugares, no braço, no próprio chapéu, no baixo, no mic, muito lenço, rs!
Delírio – eu tenho um lance com listras. Ou a camiseta é listrada, ou a calça, ou a cueca, sempre tem. E ai de mim se não aparecer listrado, acho que os fãs me batem, sério mesmo. Tenho um lance com tênis também, sempre uso o mesmo durante um disco.

5. Quais são as inspirações na hora de compor um look?

Gostamos muito do visual das bandas inglesas. Dificulta um pouco porque o Brasil é um país mais quente, mas damos nosso jeito.



6. O que vale mais: algo que está na moda ou a moda que você faz?

A moda que você faz, sempre vai ser moda! Gostamos de inventar algumas coisas, vale a pena!

7. Quais e como devem ser o look e o make da mulher ideal para vocês?

Gostamos de ser surpreendidos, rs! Você mulher, exagere pro muito ou pro pouco, seja muito diferente, ou muito normal, faça algo bem legal e terá o coração aldoriano, rs. O importante é ser original sempre.

8. Deixem uma mensagem para as pessoas que ainda têm dúvidas na hora de escolher um look.

Vamos repetir a frase anterior, seja original sempre! Use a internet, tem muita coisa pra se informar neste sentido, converse com seus amigos de trabalho, escola, ou coisas do tipo. Só não deixe de se preocupar, o visual é importante em tudo o que se pode fazer. Valeu demais e super beijoooos!





Gostou da Aldora? Conheça o som deles no nosso outro blog, o Blogando Junto.

Confira também o MySpace, YouTube, Twitter, Flickr e blog da banda.
Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Bαrtyrα Sαntαnα ზ disse...

Eles sãao muito legais ..
NOSSA, amei o estilo.
Liinnndos'